Casamento da depressão

Sério, se eu encontrar mais uma vitrine de loja de vestido de noiva com manequins tão mal humorados, vou ter que criar uma categoria especial aqui no blog.

Não é possível! Como é que esse povo quer vender vestidos para celebrar uma união com essas vitrines?

Fico só rindo e imaginando a festa. Vem comigo…

Essas duas era amigas de infância. Eram. Agora é guerra….
Essa mãozona aí está claramente reservada para a madrinha “to nem aí, dou em cima mesmo!”
Quanto tempo será que dura essa união de almas tão apaixonadas nesse momento mágico e único?
Acho que vai rolar pancadaria, a julgar pela cara de encrenca das moças
Cabelo no olho é tendência...
Cabelo no olho é tendência entre as madrinhas abusadas…
As crianças fazem figuração em filme de terror quando não estão em casamentos

Se quiser ver o outro casamento infeliz na vitrine, clique aqui.

6 Responses

  1. Pri-k
    Responder
    13 março 2013 at 12:51 pm

    Nossa!!!
    Que péssimo gosto mesmo, manecas mais feias, com cara de carranca. Será por que eles usam elas? Acho que seria um bom tema de pesquisa… hahahaha…

    Já suas legendas, foram as melhores, amei, morri de rir.

    Bjx

  2. 17 março 2013 at 11:39 am

    Lígia, ontem assisti o filme Barbara que trata de Berlim anos 80, ainda com muro, e me lembrei de você aí morando nessa nova Berlim. Os ares são outros, mas o mau humor e a rabugice germânica acho que é atávica e se mostra até no tema vitrine de casamento. Cresci ouvindo falar do mau humor alemão e minha irmã que morou aí nos anos 70 sofria horrores com os modos duros deles. Bom, mas o filme Barbara ainda assim é interessante:)

    • ligiafascioni
      Responder
      17 março 2013 at 11:41 am

      Aahahahah… vou procurar, Renata!

      Sim, os berlinenses são famosos pelo bico e pelo mau-humor (dizem que são piores que os parisienses; pela minha experiência pessoal acho que estão pau-a-pau…eheheeheh).

      Deve ser falta de sol….eheheheh

      Beijos e saudades, querida! Obrigada pela dica.

  3. 2 abril 2013 at 10:14 pm

    Infelismente Lígia Fascione o que se vê pelas vitrines aqui no rio de janeiro, é quase a praticamente a mesma coisa, vitrines horrorosas sem criatividade e bom gosto,conheço visuais merchandising desempregado pessoas de talento tentando e lutando para ter uma oportunidade na profissão e não conseguem, enquanto muitos sem gosto e criatividade trabalhando, fico um pouco indignado com isso, falta um pouco mais de trabalho e oportunidade para nóis aqui fica a minha palavra de Visual Merchandising, se alguen quizer saber mais um pouco dos meus trabalhos vá até o ( google ) lopes visual merchandising,vitrinista,decorador, beijos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    • ligiafascioni
      Responder
      4 abril 2013 at 9:31 pm

      Pois é, Anderson! E, pelo que você pode ver, o problema não é só no Brasil…

      Abraços e sucesso!

  4. 6 junho 2013 at 4:37 pm

    Lindas roupas, mas os manequins estão de mal humor.

Leave A Reply

* All fields are required