Ontem à tarde peguei no colo o “DNA Empresarial: identidade corporativa como referência estratégica“, meu mais novo rebento. Nossa, de longe, esse caçula é o mais lindo! O pessoal da editora Integrare caprichou mesmo em tudo; a diagramação ficou elegante, o papel pólen deu peso, a revisão foi profissional. Adorei o resultado!
O lançamento será nesta terça, dia 30 de novembro, em Belo Horizonte, no espaço Templuz. Haverá debate com os monstros do design Jorge Pietruza (Innovation Design Manager at Whirlpool Corporation); Lincoln Seragini (Presidente da Seragini Design) e Peter Fassbender (Engineering & Design Fiat Latin America Style Center), tudo organizado pelo fantástico e querido Camilo Belchior.
Aqui em Floripa o lançamento será em fevereiro ou março, mas para quem não quiser esperar, já tem na Saraiva, entre outras livrarias. Espero que vocês gostem do meu novo filhote!!
Luciana Porfirio
Oi, Ligia! Td bem?
Poderia nos enviar um release do livro? Parabéns pelo trabalho.
Abs, Luciana – revista Publish
Ênio Padilha
Lígia, querida.
Parabéns por mais este trabalho. Nem preciso ler para ter certeza de que é coisa muito boa.
Não preciso… mas vou ler sim, com toda certeza! (por puro prazer)
Grande abraço e aproveite o seu dia!
Ronisie Karoline e Sarah Vitorino
Boa noite, Lígia!
Somos alunas de Design de Ambientes da UEMG e, sempre que você ministra palestras em BH, estamos presentes.
Estivemos na palestra “Design e Percepção”, do Ciclo de Palestras Templuz. Lá, você comentou sobre o lançamento do seu livro e ficamos atentas ao evento. No entanto, ao entrar em contato com a Templuz novamente, fomos barradas no baile! =(
É uma pena não podermos participar do lançamento e prestigiá-la; gostaríamos muuito de estar presentes. Sem contar a expectativa em relação ao debate…
Desejamos sucesso com o novo livro!!!
Até a próxima! =]
João Carlos Teixeira
Legal! Meus parabéns por mais este. Será sucesso, sem dúvidas.
Abraço.