Estava organizando minhas coisas quando achei o CD com a entrevista que dei no Programa Jô Soares 11:30 no século passado (ainda era no SBT). Fui lá para promover meu primeiro livro “De fila em fila: um guia de sobrevivência“. Na pré-entrevista, feita pela produção, eles descobriram que eu era engenheira e estava trabalhando no projeto de um robô aéreo (um helicóptero não tripulado). Então, acabei falando um pouco do robô e um pouco de filas. Foi uma experiência ótima e o Jô foi muito simpático comigo (fiquei totalmente à vontade, tem uma hora em que eu é que faço as perguntas para ele…rsrsrsrs).
O Jô me chama de Lígia Cristina Corrêa porque naquela época eu era casada com meu primeiro marido e o Corrêa era o sobrenome dele. Eu ainda era ruiva, usava o cabelo bem curtinho e tinha 31 anos. Peguei meu nome de volta, mas continuo magrela igual…
A entrevista durou pouco mais de 12 minutos, então dividi em parte 1 e parte 2.
Dá uma olhadinha no túnel do tempo…
Rodrigo Lóssio
Chique, hein. Esta eu não sabia! Parabéns!
Renato Bontempo
que bacana!
Sabrina Mix
Ai, Ligia!
Adorei o “continuo magrela igual”. Pelo visto você conseguiu vencer a temida das mulheres.
Beijos e sucesso!!!
Adriana Medeiros
Minha amada
Vc está cada vez melhor, mais bonita e ganhando o mundo. Admiro muito seu trabalho…vc é o máximo. Desejo que seus sonhos estejam a altura de tua alma, e ao alcance de tuas mãos.
Beijos e muito sucesso!!!!!
Marciane Faes
Assunto que não se esgota nunca, não é? No final de semana que passou, um senhor passou a conversar com outro que estava à minha frente no caixa do supermercado e se preparou para pagar a sua conta. Não deixei por menos e disse que assim ficava fácil, chegar para conversar e furar a fila. A pessoa evocou os seus 70 anos, porém se sabe que é educado, solicitar passar à frente quando se tem apenas um item a pagar, mesmo que se tenha o salvo-conduto da idade.