Olha, depois daquela luminária em forma de cavalo, achei que não iria me deparar com nada tão bizarro por um bom tempo. Mas a criatividade humana e a capacidade de desafiar o status quo é inesgotável. Olha só que achei na LikeCool: manequins que servem de base para luminárias, com roupa e tudo, imagine!
Segundo o estúdio Al-Hamad, a ideia é criar objetos de luxo (?) que surpreendam e encoragem encorajem a interação (isso eles conseguem mesmo).
As figuras vestem roupas típicas do Kwait e o tecido da cúpula cobre a cabeça do boneco. Para acender a luminária, basta apertar as mãos dos manequins (que também são vendidos na versão infantil!). Nas versões masculinas, há um alto falante no dorso.
Olha, o negócio deve fazer sucesso nas festas dos milionários kwaitianos, mas achei aterrorizante. Imagina o susto de levantar à noite, acender a luz e dar de cara com isso!
Esse último é especialmente sinistro….
Fran
Acabei de ler o post da correção, então aqui vai: o correto seria encorajem, não? 😀
ligiafascioni
Oi, Fran!
Nossa, esse erro não foi engano não, foi erro de verdade (eu não sabia mesmo que era assim que se conjugava). Até fiquei na dúvida, mas fui conferir e você tem toda razão! Vou já corrigir, obrigadíssima 🙂