Oi Ligia, leio seu blog sempre, e acho q você foi infeliz nesse título e preconceituoso.
Por que sempre um estagiário que faz as coisas erradas, trabalhei muito tempo como estagiário e sempre tive que arrumar erros de pessoas que estão no mercado a muito tempo.
Fiquei decepcionado com esse título.
Por isso que onde eu trabalhava as newsletters só saiam depois de passar por 3 assinaturas, caso fosse enviada com algum erro, eram 4 pra tomar bronca, haha!
Ow Ligia, sou sua fã, mas sou obrigada a concordar com os outros.
Qualquer pessoa pode ter sido responsável por isso e ninguém garante que foi um estagiário quem revisou o texto.
Eu estagio atualmente com dois ícones do design brasileiro e já corrigi vários erros de português deles.
Não se pode levar tudo a “ferro e fogo”, humor ácido nunca agrada a todos (nem sei se este é o caso) porém depois do hit “designer é rei” eu não esquento com mais nada.
Estagiários entrando no mundo corporativo estão numa fase transitória onde se aprende muito errando, o que é saudável, assim como a “pegação de pé” dos novatos por parte dos mais experientes…
Hilário, as pessoas que ficaram ofendidas só ratificaram a tese que a culpa é do estagiário, mostraram o seu “amplo” poder de interpretação, provando que serão eternamente “estagiárias”…
Luís Lins
Essa reforma ortográfica é fogo! eheheheh!! O estagiário ficou tão confuso que até inventou uma nova regra! ehehehe!!
Ex-estagiário
Oi Ligia, leio seu blog sempre, e acho q você foi infeliz nesse título e preconceituoso.
Por que sempre um estagiário que faz as coisas erradas, trabalhei muito tempo como estagiário e sempre tive que arrumar erros de pessoas que estão no mercado a muito tempo.
Fiquei decepcionado com esse título.
Celine
Tenho que concordar que fosse infeliz com o título.
Mas entendo,´já é vício entre os empresários colocar a culpa de tudo sobre os estagiários.
Mas pergunto: Será que é o estagiário que faz a revisão de todo material a ser publicado? Acho que não né?
Logo Pergunto: Será que o erro foi do estagiário ou de que revisou?
🙂
Bia
Por isso que onde eu trabalhava as newsletters só saiam depois de passar por 3 assinaturas, caso fosse enviada com algum erro, eram 4 pra tomar bronca, haha!
Clarinha
Ow Ligia, sou sua fã, mas sou obrigada a concordar com os outros.
Qualquer pessoa pode ter sido responsável por isso e ninguém garante que foi um estagiário quem revisou o texto.
Eu estagio atualmente com dois ícones do design brasileiro e já corrigi vários erros de português deles.
Não vamos cometer injustiças né?
..
*
Michel Lyra
Gente …… Pelo que vi…. foi uma brincadeira, piada que escuto todo dia aqui nos corredores da empresa, a culpa é sempre do “estagiario”…. rsrsrrsrs
abs
Bruno Barbieri
Não se pode levar tudo a “ferro e fogo”, humor ácido nunca agrada a todos (nem sei se este é o caso) porém depois do hit “designer é rei” eu não esquento com mais nada.
Estagiários entrando no mundo corporativo estão numa fase transitória onde se aprende muito errando, o que é saudável, assim como a “pegação de pé” dos novatos por parte dos mais experientes…
Daise
Hilário, as pessoas que ficaram ofendidas só ratificaram a tese que a culpa é do estagiário, mostraram o seu “amplo” poder de interpretação, provando que serão eternamente “estagiárias”…
Marcie
Atribuo o erro a uma questão datilográfica/digitativa: em vez de subir o dedo médio direito para o “i”, subiu o dedo médio esquerdo para o “e”.