Uma das coisas que mais me deixa feliz em morar num apartamento próprio não é a propriedade em si, mas a possibilidade de: 1) derrubar paredes; 2) pintá-las como eu quiser.
Pois estou feliz da vida como num grande parque de diversões; paredes e mais paredes brancas esperando por ideias coloridas e bem-humoradas (o Conrado é corajoso no último; ele sempre me dá carta branca…rsrs).
Pois para o quarto de dormir eu queria uma coisa bem zen e inspiradora. Então pintei as esquadrias de um turquesa claro (ou menta, em algumas paletas). Aí imaginei como seria dormir num quarto cheio de passarinhos coloridos e delicados.
Comprei umas bisnaguinhas de tinta acrílica (dessas do tipo escolar mesmo), desenhei os moços na parede com lápis (não consigo fazer dois iguais) e começou a diversão. As paredes aqui não têm massa corrida, então são bem porosas. Bom para a tinta acrílica que fica aquarelada, ruim para as canetinhas hidrocor que usei para desenhar os contornos e as folhas. Depois de testar várias marcas, algumas funcionaram (dica: aquela caneta preta Futura mandou muito bem).
E aí, que tal meus penosos?
Heloiza Grando
Lindo. Beleza e delicadeza ao extremo. Combinação de cores perfeita. Parabéns.
lisianeg
Tudo lindo Ligia! Adoro pintar pássaros e nada melhor que a sua arte para me inspirar e me encorajar a sair do papel e pintar as paredes de minha casa! Abraço
Darci
Que lindeza! Arte pura! Parabens, Ligia! Bjs.