A palestra apresenta o conceito de marketing 3.0 que foca a atenção para a geração de valor para o cliente; integra esse valor na atitude profissional e nas práticas diárias e, finalmente, enfatiza a importância da inovação nesse contexto.
Público: estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área.
Material de apoio
Os textos Velhinho visionário, A síndrome do “público em geral”, Quem tem razão?, A chave do fracasso, Profissional commodity, disponíveis no blog abordam alguns dos aspectos citados na palestra.
Numa apresentação em maio de 2015 gravou-se, momentos antes, uma entrevista com o resumo do que seria apresentado para o canal da Abrapp. É possível ter uma boa ideia do conteúdo por meio do vídeo que segue.
****
Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com:
PORTUGAL:
Anna Carolina Luciano | [email protected] | +351 933 410 225
BRASIL:
DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | [email protected]
São Paulo: +55 (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: +55 (31) 4141 3931
Comentários