TENDÊNCIAS DO MUNDO 4.0: FUTURISMO
Todas as nossas decisões envolvem prognósticos sobre o futuro. Essa palestra faz uma introdução ao tema futurismo e compartilha estratégias com base em tendências identificadas.
INDÚSTRIA 4.0
A palestra explica os impactos da quarta revolução industrial e propõe formas de sobreviver e se adaptar a ela. Clique aqui para mais informações.
ORGANIZAÇÕES E PESSOAS EM TEMPOS DE MUDANÇA
A palestra apresenta o conceito de marketing 3.0 que foca a atenção para a geração de valor para o cliente; integra esse valor na atitude profissional e nas práticas diárias e, finalmente, enfatiza a importância da inovação nesse contexto. Clique aqui para mais informações.
A MENTE DO FUTURO
A revolução 4.0 está batendo às portas das empresas de todo o mundo e há uma preocupação, com razão, de como os colaboradores deverão se adaptar a essa mudança. Clique aqui para mais informações.
COMO GERAR IDEIAS PARA INOVAR E VENCER A CRISE
A palestra mostra porque é importante gerar muitas ideias para ter alguma que evolua para uma inovação bem-sucedida. Clique aqui para mais informações.
O LÍDER COM PROPÓSITO
Ao final da palestra, os participantes deverão vislumbrar formas de refletir sobre o seu propósito e provocar mudanças de comportamento. Clique aqui para mais informações.
O LÍDER 5.0
A palestra apresenta os conceito de líder 5.0 (aquele que, além de todas as habilidades e talentos dos níveis anteriores, acrescenta a modéstia e a determinação profissional). Clique aqui para mais informações.
O PAPEL DO LÍDER EM UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO
A palestra desmistifica o conceito de líder e coloca a visão acima do ego, além de apresentar práticas úteis tanto no dia-a-dia quanto na rotina profissional. Clique aqui para mais informações.
AS REDES SOCIAIS NO AMBIENTE CORPORATIVO
Muitas pessoas expõem suas vidas particulares nas redes sociais, sendo cada vez mais difícil separar a vida profissional da pessoal. Como fazer para não afetar a imagem da empresa? Como usar corretamente essas ferramentas para entregar mais valor para as pessoas? Clique aqui para mais informações.
ATITUDE PROFISSIONAL: BOAS PRÁTICAS NOS NEGÓCIOS
A palestra mostra como o mercado interpreta algumas atitudes comuns e que podem prejudicar definitivamente a carreira e os contatos, além de sugerir atitudes simples que podem encantar e fazer a diferença. Clique aqui para mais informações.
DESIGN THINKING & INOVAÇÃO
A palestra apresenta dos conceitos usando sempre exemplos práticos sobre o que esperar do design thinking e como ele pode ser encaixar na gestão da empresa. Clique aqui para mais informações.
Comentários