Inverso, corcel e fluidez

carro5-500x330Mais um contículo criado a partir de 3 palavras encontradas aleatoriamente no dicionário.

***

Gleydson estava chateado com seu carro. De novo, o possante o tinha deixado na mão. Justo agora que ele tinha conseguido dar carona para a Leidy Dayane que trabalhava no Burger Prince junto com ele. Agora estavam os dois dentro do carro esperando o Wandernylson, mecânico, chegar com o socorro.

Dayane estava nervosa; o lance estava saindo o inverso do que ela pensava. E o Gley  também não estava se comportando muito bem nessa situação de crise. Onde já se viu, chutar os pneus de chinelo?

– Droga de carro velho, propaganda enganosa.

– Propaganda enganosa por que, homem?

– Leidy, você sabe de que marca é esse carro?

– Claro, é um Corcel. Aliás, um Corcel II.

– É isso mesmo, gata, e você sabe o que é um corcel?

– Olhaqui, sou loira, mas sei muito bem o que é corcel. É o nome chique que se dá a esses cavalos que os príncipes encantados montam nas histórias de amor.

– Ok, então olha para essa lata velha. Parece cavalo de príncipe, por acaso?

– Gley, relaxa. O carro não honra o nome, mas você até que parece um príncipe mesmo. O Príncipe do Hambúrguer, mas ainda assim, um príncipe.

Foi aí que o Gleydson olhou o decotão da moça e se acalmou. Cavalos, mesmo os de príncipes, não têm banco de trás. E, no mais, como resistir à fluidez do momento? Resolveu deixar rolar, para ver no que dava. Aquela Leidy prometia…

Leave A Reply

* All fields are required