Inovação em serviços

img_8099

O mercado exige cada vez mais criatividade e capacidade de inovação de seus profissionais; vários trabalhos vêm sendo feitos em empresas para desenvolver times e projetos. Mas a questão é que conceber soluções originais exige prática; pensar além dos limites deve ser um exercício diário. O curso tem por objetivo apresentar aos profissionais algumas das ferramentas disponíveis e os hábitos que devem ser desenvolvidos para que as boas idéias surjam, especialmente no setor de serviços.

Conteúdo:  conceitos de valor, inovação, criatividade, design thinking, design de serviços, hemisférios cerebrais. Boas práticas para inovação: mente flexível, pensamento integrador, estimulação de sentidos, aumento do repertório, pensamento lateral, bom- humor, tolerância, empatia, capacidade de planejamento, curiosidade.

Carga horária: disponíveis versões de 4 e 8 horas.

****

Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com:

 

PORTUGAL:

Anna Carolina Luciano | [email protected] | +351 933 410 225

 

BRASIL:

DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | [email protected] 

São Paulo: +55 (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: +55 (31) 4141 3931