A muito custo, selecionei as 10 ruas que considero mais bacanas de Berlim. Foi difícil porque minha lista de preferidas supera 20, mas esse já é um bom começo. Vamos?
Se você tem poucos dias, segue a lista do que não dá para deixar de ver.
Mesmo que você passe toda a sua vida em Berlim, sempre haverá lugares novos para visitar; mas vamos supor que você tenha apenas mais alguns dias. Então vão mais algumas sugestões.
Aqui tem uma lista com os 8 lugares mais altos de Berlim que qualquer pessoa pode visitar sem precisar saber voar e sem depender de contatos especiais. Vai lá!
Os mercadinhos de natal em Berlim são uma tradição que agrada todos os sentidos. São mais de 80 espalhados pela cidade; aqui selecionei os 5 que acho mais bacanas para começar a temporada. Venha se divertir!
Deu trabalho mas valeu: compilei as 10 livrarias em Berlin que vendem os livros mais lindos de design, fotografia, moda, arte, decoração, cinema e comidinha para os olhos em geral.
Há peculiaridades que só os muito observadores notam. Com esse guia, você vai prestar mais atenção e aproveitar mais a cidade 🙂
Cada estação do ano tem seu charme próprio (sim, e aqui temos exatamente as quatro, bem distintas uma da outra).
O transporte público em Berlim é uma das coisas mais sensacionais do mundo. Você simplesmente não precisa de carro para quase nada. Se precisar, os táxis não são caros e a cidade é bem plana, portanto considere alugar uma bicicleta (€ 12/dia) para passear.
Quem mora na cidade não conhece muitos hoteis, mas andei pegando dicas com amigos e conhecidos e cheguei nesses aqui.
Comentários