As mudanças estão ocorrendo rapidamente em todos os níveis; nas pessoas, nos relacionamentos e no próprio conceito de marketing e marca. Assim, para que possa se diferenciar no mercado, é necessário que a organização se conheça e esteja ciente de seus atributos essenciais, seus valores e seus limites. É importante que seus colaboradores não apenas conheçam os principais conceitos que envolvem o marketing e os assuntos a ele relacionados como as ferramentas que a empresa pode dispor para administrar as complexidades de um mercado cada vez mais pródigo em concorrentes e consumidores exigentes. Os participantes irão ver na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-empresa seja a melhor possível, ou melhor, memorável.
Conteúdo: conceito de identidade, imagem, marca, branding, reputação, marketing. Novos cenários e tendências atuais: terasac, marketing de experiências, marketing de serviços, design de serviços, construção e análise do mapa de experiências.
Carga horária: 4 horas.
****
Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato:
PORTUGAL:
Anna Carolina Luciano | [email protected] | +351 933 410 225
BRASIL:
DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | [email protected]
São Paulo: +55 (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: +55 (31) 4141 3931
Comentários