O pessoal do Papel Semente viu meu post sobre essa ideia genial que eles tiveram e resolveram me mandar amostras. Eles separaram algumas sobras de clientes que não passaram no controle de qualidade de impressão e me mandaram 3 folhas (metade é da Tamara Monteiro, minha orientanda que está projetando embalagens para uma loja de produtos naturais).
Pois eu já tratei de picar pedacinhos da folha parda, enterrar e molhar bastante. Quando começar a brotar, vou postar no blog para todo mundo ir acompanhando o crescimento da Cosmea (florzinha parecida com a margarida). Delícia de experimento científico…
Erly Miranda
Vi isso eu alguns outros blogs, não lembro o nome desses, não estão em meus favoritos.
Mas creio que as pessoas deveriam seguir esse exemplo, semear. Semear coisas boas, árvores, amizades, idéias e ideais.
0/
Clô♥
Eu adoro sementes, tenho até agumas “diferentes” que guardo com carinho. Outro dia, depois de uma noite de “vendaval” acordei com a casa repleta de sementes de Ipê que passaram por baixo da porta e das janelas (tem muito Ipê na região onde moro).
Olhei-as e pensei, -Engraçado; acordei no meio de um bosque em potencial, e se todas germinassem durante a noite e crescessem?-
Seria bárbaro, nénão?
Tamara
Legal Ligia estou doida pra plantar tambem, e ver a plantinha nascer.
Montar uma floricultura hehe
Regina
que delícia!
quero ver, quero ver!
bj
ANDREA
Olá Lígia…
que bom vc plantou o PAPEL SEMENTE…melhor ainda é ver ele crescendo…Assim como tudo em nossas vidas, colhemos o que plantamos.Fico feliz por ter conhecido vc e ter compartilhado nosso trabalho.
Grata.
Abraços verdes e fraternos da Andréa (PAPEL SEMENTE).