Papel semente

papelsemente

Gente, olha que bacana o link que a minha aluna Tamara Monteiro mandou. É de uma empresa que fabrica papéis reciclados que têm sementes na sua composição.

Já pensou você receber um convite de casamento ou comprar um produto cuja embalagem é feita desse papel? Em vez de gerar mais lixo, você pica, joga terra em cima, rega; depois de um tempo pode colher flores e temperos, que germinam se plantados em até três meses. Não é o máximo? Adorei!!

Quer saber mais? Vai lá no Papel Semente.

5 Responses

  1. Clô♥
    Responder
    30 setembro 2009 at 3:22 pm

    Maravilha, se a proporção de lixo papel que vemos por ai contivesse alguma semente, ja estaríamos mais perto, ou a caminhos do equilíbrio vegetal do planeta, não é? Adorei!

  2. 8 junho 2010 at 3:38 am

    Também adorei essa idéia. Certamente o problema vai estar no preço, já que a sustentabilidade, ainda custa caro, mas como mencionou tão bem a Clo do comentário acima, se todo o papel descartado indevidamente fosse desse tipo, pelo menos teríamos cidades mais verdes. Adorei seu blog, de verdade! Um achado para as minhas pesquisas e projetos futuros. Obrigada por essa excelente contribuição virtual! Estarei sempre por aqui!

  3. 1 agosto 2010 at 6:50 am

    Pornstar Taylor Rain gets a fresh warm cumshot blasted all over her head.——–www.yourcumshot.com

Leave A Reply

* All fields are required