Olha, vou ser sincera. Sempre achei o uó essa história de pedir voto pra qualquer coisa só por amizade. Se o pedido for de um político, então, quero morrer (ou melhor, matar). Então, por favor, não vote porque me acha gente boa. No meu mundo ideal, voto não é sinônimo de amizade. Voto é sinônimo de reconhecimento de mérito.
Esse papo todo é porque esse blog aqui é finalista do Prêmio The Bobs da Deutsche Welle como melhor blog em língua portuguesa. A eleição acontece de 3 de abril a 7 de maio de 2013. A cada 24 horas é possível votar uma vez por categoria e por língua e o candidato com o maior número de votos é o vencedor do Prêmio do Público.
O que eu vou pedir é que você tire um tempinho e faça uma visita caprichada; leia alguns posts, xerete bastante, escolha um assunto na lista de categorias, viaje, irrite-se, ria, clique, reclame, conheça. O que estou pedindo é apenas seu olhar crítico (sou gente boa, vai?).
Aí, se você achar que o prêmio é realmente merecido, clique aqui e vote.
Se você estiver decididamente convencido, por favor, divulgue para seus amigos e conhecidos, para que eles também possam avaliar meu trabalho.
Mesmo que eu não ganhe nada, já estou muito feliz em ficar ao lado dos melhores blogs que eu conheço (são apenas 10 e só tem fera; certamente, sou a única desconhecida do grupo).
Não vou enganar ninguém: vou ficar imensamente feliz com tantas visitas!
Vamos?
Joel Rhenius
Q Blza Ligia, pode contar com nosso voto e torcida, ja repassei para os meus circulos, boa sorte e vamo q vamo, sucesssssssssssssoooooooo
ligiafascioni
Obrigada, queridão! E boa sorte na cirurgia 🙂
Edson Luís Knabben
Para nós já é o melhor é é o que importa. Porém, estou tentando votar, deveria ser mais fácil, mas chegaremos lá.
Sucesso, um grande abraço a Vc e ao Conrado.
ligiafascioni
Oi, Edson!
Também achei meio complicado, tem que clicar duas vezes e a gente fica na dúvida se valeu ou não, né? Mas muitíssimo obrigada e beijão na turma 🙂
Muller
será q eu votei?
ligiafascioni
Quando você vota, aparece “Já votado” no botãozinho. Também achei um pouco esquisito porque você clica, depois tem que escolher a rede social e depois clica de novo. Complicado, né?
Mesmo assim, obrigadão, querido!
Abraços e sucesso!