Hoje o dia acordou iluminado e, como nao tínhamos coisa melhor a fazer, resolvemos cruzar o Uruguai de norte a sul (já tínhamos feito leste a oeste em outra viagem).
A única palavra que tenho para descrever esse país é repousante. As estradas sao excelentes, bem sinalizadas e o melhor de tudo, completamente VAZIAS (deve ser por isso que as estradas sao tao perfeitas, ninguém estraga). A cada 40 minutos passa um Chevette ou Passat bem velhinho andando a 50 km/h. De resto, só a paisagem bucólica, o relevo discreto e o vento geladinho. De carro talvez seja um pouco chato, mas esse lugar é o paraíso para quem gosta de pilotar.
Como a gente sabia que só ver comida lá pelas 10 da noite (no Uruguai os restaurantes abre tarde, como na Argentina), abrimos uma exceçao e almoçamos no caminho. Geralmente comemos apenas lanches para nao pesar e nao perder muito tempo, mas dessa vez a fome era muita mesmo. E estava uma delícia!
Tem fotos, mas está dando muito trabalho e levando muito tempo publicar nos dois blogs. Quer ver? Va no www.duasmotos.com/blog.
Erly Miranda
Legal.
Dá um livro isso.
Lembra filme.
Muito bom.
A VEJA desta semana lembrei de você, uma matéria falando sobre felinos.
E o porque os donos os cultuam(mimam) tanto.