Tudo o que você sempre sonhou…

Confesse aí, vai… você sempre quis ser uma máquina. Sim, um conjunto de mecanismos combinados para exercer uma única e específica tarefa. Como assim? Não? Tem certeza?

Pois é, mas os gênios da propaganda que criaram essa campanha aí embaixo partiram da premissa que esse sempre foi o maior desejo de todas as pessoas; pelo menos foi o que consegui deduzir; dá só uma reparada na obra:

Não sei vocês, mas penso que essa turma deveria se transformar, sei lá, em uma máquina de costura, de fazer café, de cortar grama, de fazer pirulito… qualquer coisa que os impedisse de exercer a profissão de publicitários. E, de preferência, antes de afundar o cliente com essa pérola…

2 Responses

  1. 5 abril 2013 at 9:43 am

    Ligia!

    Crossfit é uma modalidade de esporte, cujo objetivo são treinos livres. Meio na contra-mão das academias tradicionais onde utilizamos maquinas e movimentos repetidos.

    Um método inovador! Ao ar livre, um modelo de negócio que funcionaria mto bem em praças e parques para pessoas de qualquer idade. De qualquer forma.. foi bem infeliz o anúncio! É quase como um churrasco vegetariano!

    Vini Moraes

    • ligiafascioni
      Responder
      7 abril 2013 at 9:05 am

      Oi, Vini!
      Eu imaginei que fosse algo assim, mas o foco do post é a maneira como eles comunicaram isso, enfatizando algo que provavelmente não é valor para o cliente. Mas deve ser bacana experimentar a modalidade (mas bem que podiam usar outros argumentos, né?).
      Abraços 🙂

Leave A Reply

* All fields are required