Alguém aí pode explicar qual seria a intenção desse cartaz?
Acho que a língua, nesse caso, é o de menos, pois a imagem diz tudo. Pela indumentária de integrante do fã-clube do Dr. Hollywood, acho que o cabeleireiro deve ter suas próprias ideias sobre campanhas publicitárias; duvido que isso seja obra de alguma agência (ou perderei de vez minha fé na humanidade).
Mas uma pergunta que me persegue é: quantas pessoas entraram nesse salão para cortar o cabelo depois que o cartaz foi para a rua?
Edward Mãos de Tesoura parece um docinho perto disso…
Luciane Fadel
Lígia…..seu blog está cada vez melhor…..adoro!!! Vc escreve bem D+….dou muitas risadas!!!
Bjs e sucesso sempre!!!
ligiafascioni
Que bom que você está gostando, Luciane! Beijocas 🙂
Daniela
Talvez esse seja o “diferencial” dele, chocar, asssustar, chamar atenção, causar risos ou algo similar.
gosto daqui, sempre leio
abraços