Desde que me mudei para Berlin desenvolvi uma doença crônica (não sei se tem cura): quando o dia está bonito, como hoje, e estou na rua, não consigo voltar para casa, mesmo que esteja frio, muito frio. Mesmo que meus dedos estejam congelando. Mesmo que eu tenha um monte de trabalho para fazer e coisas para estudar.
O esforço é enorme, mas não consigo me conter e fico me deslumbrando a cada passo, mesmo que já tenha passado pelo lugar mil vezes.
Mas hoje, Oh Mein Gott, o que foi aquele crepúsculo? Tive uma crise daquelas agudas mesmo. Por sorte, tinha trazido a máquina fotográfica (a bateria do telefone desfaleceu devido ao esforço).
Mas analisem aí… será que meu caso é grave?
Clotilde♥Fascioni
Que cores “translumbrantes”, acho que alem de não ter cura é contagioso, hahahah.
Valeria
Acho bem provável que vc um dia. ..daqui a muito tempo..(.pq essa doença tem uma habilidade de prorrogar a vida), vc venha morrer dela. Morrer de alegria por ter os olhos cheios de imagens maravilhosas. Morrer com a cabeça cheia de de cores e nuances. Talvrz seu coração subitamente pare num êxtase de cores sensações e arrepios. Porque cada dia é de um geito. Mies Van der Rohe disse “Deus está nos detalhes” e Ele é campeão nas surpresas. Continue assim querida, se arriscando morrer disso…não tem cura! E nós ficamos aqui nos contagiando com esse vírus que nos envias todos os dias.
Beijos prima.
ligiafascioni
Nossa, que texto mais lindo, Valeria! Coisa para se guardar com carinho.
Muitíssimo obrigada <3
Valeria
Sério prima? ? Que maravilha. ..vai ver está na genética! !! Hehehe beijo.
Marciane Faes
Lígia,
O portão de Brandenburgo da tua 4a foto é também imagem do mês de dezembro do calendário Asahi Roll que temos aqui no escritório.
Interessante que na tua foto, o portão e árvore tem a mesma proporção.
No calendário, a árvore é destacada.
Ligia Fascioni
É por causa da perspectiva, Marciane. A foto do calendário deve ter sido tirada de outro ângulo 🙂
Andrea Rosti
Realmente maravilhoso! Acho que a beleza é o alimento para a alma!
Simples assim…
Abraços