Os designers bolam embalagens bacanas, o pessoal do marketing quase morre para arrumar um jeito de destacar o produto no mercado; tem investimento em propaganda, tem planejamento estratégico, tem consultoria em naming, tem pesquisa de mercado, tem todo um trabalho de posicionamento da marca. E tudo isso para quê? Para chegar um tiozinho e assassinar o negócio quando a coisa chega no mercadinho.
O pessoal do branding não pode bobear mesmo, a qualquer momento tudo pode ir por água abaixo…
Trabalhai e vigiai, já dizia quem entende bem a complexidade que é um ser humano “criativo”…eheheh
Neri Ribeiro
Trebalhei anos como cartazista em supermercados e nunca vi na minha vida, uma bizarrice dessas, e também não tive coragem de fazer. Acredito que, indenpendente da profissão que exercemos, seja ela qual for, temos que prezar sempre pela qualidade e bom senso… Acredito que o empregado está tentando uma causa para ser demitido, melhor, uma justa causa… Coitado.
João Carlos Teixeira
Sei que você odeia, mas muitos podem alegar que seja adequação ao “público alvo” … rsrs
Abração
ligiafascioni
Aahahahaha…. deve ser isso mesmo!
Marcia Nassrallah
Tenho muitas imagens bizarras como essa em arquivo.
Mostro o mal uso das embalagens ao meus alunos de Design de Interiores e Visual Merchandising repetidas vezes.
Basta um passeio pelos Supermercados (mesmo os grandes) e pelos Home Centers para observar a falta de cuidado e respeito com o trabalho de diversas pessoas no desenvolvimento de embalagens… e mais trabalho pago e útil para impulsionar vendas. O que acontece com os varejistas? Não querem vender seus produtos?
Acho que estou com TOC, muitas vezes me pego virando e posicionando embalagens da forma correta nas gôndolas, hahaha. Devia cobrar pelo serviço prestado? Bjo Lígia.