Genial a campanha de prevenção da Fundação de Câncer de Mama de Singapura pela agência DDB. A chamada é: “você está obcecada pelas coisas certas?“.
A ideia é mostrar que, às vezes, a gente fica obcecada por partes do nosso corpo que nem são um problema tão sério, quando, na verdade, devia prestar mais atenção à saúde dos nossos peitinhos (ou peitões, em alguns casos). Os exemplos de preocupações bobas são uma espinha no rosto, umas gordurinhas a mais na retaguarda e um cabelo que acordou rebelde. O conceito é ótimo, mas o que chamou atenção mesmo foi o capricho na execução, olha só!
Essa obra espetacular está em tudo quanto é blog de propaganda e design, mas mesmo assim achei que valia a pena dar mais um reforço, afinal, o assunto é importante e sendo assim tratado com tanta genialidade, fica difícil de resistir. De qualquer maneira, obrigadão à Sabrina Mix, que me mandou também a dica pelo Google Reader!
Sabrina Mix
Que bom que gostou, Ligia!
Lembrei do seu blog na hora!
Beijos e sucesso!!!
Winnie Bastian
Que máximo essa campanha, Lígia: direto ao ponto, impactante, eficaz… e linda!! Faço coro com vc: genial. 😉
Beijos!
Ivan
Greatings, ЎUf, me gustу! Tan clara y positiva.
Gracias
Ivan