Quem é mulher sofre bastante com a idade; tem a menopausa, as rugas, a perda da massa óssea. Mas um problema os homens têm e a gente não (ainda bem): não começam a crescer descontroladamente pelos no buraco do nariz e nas orelhas.
O caso é tão sério que há todo um mercado de aparelhinhos para cortar essas projeções capilares bizarras. Pois aí o povo do Publicis Group, especialista em comunicação interativa, bolou esse anúncio para a empresa alemã Tondeo Solingen, fabricante de tesouras, cortadores e congêneres.
Olhaí e vê se não merece prêmio. Eu acho.
O único senão é que o modelo é muito novo para a propaganda (penso que rapazes ainda não têm esse problema).
Achei no sempre ótimo Hummmm… I see.
Marcelo
No Brasil seria impossível uma peça assim, exposta nas ruas. Por aqui temos muitos vândalos, é uma pena…
Marcelo Kunde
Oi Lígia!
A campanha tá muito bacana, mas infelizmente eles estão certos: pessoas mais novas também têm esse problema, não de forma “tão abundante”, mas tem!
E eles ainda esqueceram da sobrancelha! hehehe
Bjsssss
ligiafascioni
Aahahahaah.. sério, Marcelo? Nossa, será que esses moços não têm parentesco com o Lobisomen?
Beijocas 🙂