Como dia 25 estava absolutamente tudo fechado na cidade (mal conseguimos um lugar para comer), só nos restou descansar (bem que a gente estava precisando). Foi um prazer caminhar por Salta (a alcunha “la linda” é merecida), que é cheia de cafés, restaurantes, parques e construcoes históricas. Hoje precisamos trocar o óleo das motos e lavar roupa (está tudo coberto de barro seco – nao sei como o cara do hotel nos aceitou como hospedes quando chegamos). Amanha vamos alugar um carro para conhecer os arredores (é mais fácil de tirar fotos e nao precisamos nos preocupar com o horário – de moto a gente nao viaja a noite, ainda mais por lugares ermos). Ainda nao consegui um cibercafé onde pudesse descarregar as fotos, mas espero poder fazer isso em breve.
Enio
Queridos amigos!
Gostei muito dos relatos! Continuem com uma viagem excelente, aproveitando tudo!
Que cada dia seja melhor!
Grande abraço
ricardinho machado
Tô acompanhando a viagem de vocês… que show hem! E teus comentários são bem interessantes. Descobri quando fui visitar teus desenhos… adorei a figura da Perua. Desejo boa viagem pra vocês e boas entradas. Ah… e boas estradas, claro.
PS.: Vou indicar o site ao meu amigo Ruy Bittencourt, ortodontistas, fotógrafo e estradeiro que também também registra suas viagens em site próprio.
Boa viagem!!!!