Eu sempre falo para meus alunos nas aulas de planejamento estratégico: cuidado com a definição do negócio. Uma coisa é processar frutas, legumes e verduras; outra bem diferente é fazer geleias. Parece bobagem, mas não é — olha só a encrenca na qual o David (que não conheço) se meteu. Ele começou a fazer doces e o pessoal gostou; então ele investiu na marca “Doces David” e fez até um rótulo bacaninha.
Só que, empreendedor como é, o tal David deve ter identificado a oportunidade de fazer também molho de tomate, mas a marca já estava feita. E agora, David?
Achei no supermercado.
Clô♥
Se fosse “Doce David” pelo menos ficaria a idéia de que doce era o Davi, nénão? hahahaha
anônimo
Bomm se tomate é fruta… seu extrato pode ser um doce!! hsuhuhuhsu ao invés de sal coloque açucar!! hushsuhsuh
Bjuus sou fã do seu blog!!
Alex Colaneri
Nossa, eu compro os doces dessa marca aqui em São Paulo, no Pão de Açúcar, e são muito bons! Mas molho de tomate?? Nossa, agora só aguardando pra ver os resultados disso, espero que o David não tenha prejuízo.
Davi Custodio
Embora tenha acontecido o problema com a marca, garanto que os molhos de tomate do David são os melhores que ja provei. Parece aqueles que fazermos em casa …
Yolanda
Eu sempre compro esses molhos. É só o nome da loja. São deliciosos. Qdo passo em Morungaba é parada obrigatória. Além dos doces e molhos, compro também as massas. Recomendo!!