Ano passado o pessoal da Moleco me mandou umas amostras de cadernetas porque eles estavam desenvolvendo os miolos e os tipos de papel (ver o post aqui). Eram tantos caderninhos bacanas que levei um ano inteiro para usá-los (e olha que eu não saio sem eles — dá para anotar tudo o que vem à cabeça e não perder nenhuma ideia). Olhaí um presente de natal bacana e original para quem está sem paciência para enfrentar shoppings lotados…
Os cadernos são uma versão brasileira e ecologicamente correta (capa e miolo de papel reciclado e reciclável) das lendárias Moleskines, onde Matisse e Van Gogh anotavam suas sacadas geniais.
Pois agora resolvi fazer minha primeira compra no site e, em vez de receber o meu pedido (3 cadernetas pequenas), ganhei um pacote cheio de presentes!
Obrigadão, heim, Carlos!! A-D-O-R-E-I!!
Dá para comprar no site ou nas lojas Mundo Verde.
Erly Miranda
Isso é uma sacada genial.
Legal que tem gente querendo (apesar de tudo) viver nesse planeta, idéias também são recicláveis. Devemos jogar ideias boas ao vento e colocar na compostagem as outras, pra que ao menos virem adubo.
bom fds
Cibele
Não resisti e comprei o meu!
Bia
Eu já tinha visto os Molecos, e apesar de ser um produto ‘verde’ e tudo mais, me apaixonei de verdade foi pelos Corrupios (http://corrupiola.com.br). Comprei 3 na última ‘leva’, acho que eles tem sua cara também 😛
Lígia Fascioni: Oi, Bia! Também já vi os Corrupios e achei bem bacana (principalmente as estampas), mas eles não têm aquele elástico que impede que o caderninho se abra no meio da bolsa (eu considero esse item imprescindível). Além disso, estou numa fase muito ecológica…hehehe
Andrea
Amei, eu quero.
Acabei de comprar um Corrupio, ainda nao chegou… mas vou deixar os Molecos na lista para a proxima compra.