Coisa mais gostosa que tem é morar numa casa com gatos fofos. É o que mais estou sentindo falta lá em Berlin; cheguei, atravessei as cinzas do vulcão e já me acabei de afofar esses queridos lindos. Eles estão bem mimados pela avó e parece que nem perceberam que fui e voltei (que bom). O Otávio está cada dia mais gostosinho e folgado. Agora ele expulsa a pessoa do sofá para poder deitar no quentinho (abusado grau 10).
O Haroldo continua sendo o mais elegante (o único que não está cheio de nós) e aristocrático, mas perde totalmente a classe quando ouve a palavra mágica “biscoitos”.
A situação capilar do Otávio está tão séria que vou levá-lo para a tosa na segunda-feira; o fofo tem o pelo muito fininho e odeia ser escovado — e dá-lhe nó. O Heitor só não é o Rei dos Nós porque perde para o Otávio; por isso, demos a ele o título de Príncipe dos Nós. O Conrado tem uma semana para tentar dar um jeito nas maçarocas, senão, vai para a tosa também (o Heitor só aceita ser escovado por ele).
Enfim, nossos fofuchos mimados e cheios de manias estão ótimos e parece que nem sentiram nossa falta (parabéns para a minha mãe e o Adalberto, que fizeram um ótimo trabalho).
Daqui a pouco já começa a correria; amanhã e sábado vou participar como facilitadora num workshop de Design Thinking da Innovaservice e a coisa já começa a ferver por aqui. Semana que vem tenho tantos cafés que, se não ficar intoxicada, vai dar para participar dos almoços também (delícia rever amigos queridos).
Enfim, de volta à Ilha por algumas semanas. Agora só falta parar de chover, né, São Pedro?
Tamara Monteiro
lindos de maissss…horácio é mtu parecido com minha gata que tive..qualquer dia coloco uma foto no meu bloe pra vc ver. BeijaOO!
Fernanda
Fico feliz em saber que eles “não” sentiram a tua falta. Quando eu fiquei fora por tanto tempo, a minha gatinha ia me esperar no banheiro, lugar onde ela sempre se metia entre minhas pernas pra eu coçar a sua barriga. Até o dia em que voltei e vi aqueles olhinhos de sol e senti que no fundo ela dizia: “porque demorou tanto pra voltar heim? Senti muito muito tua falta!” E dai nunca mais desgrudei dela, até o dia em que ela se foi e não voltou mais. Agora quem morre de saudades sou eu! Afofa muito eles, e se for preciso, tosa mesmo, chegando o verão eles vão adorar! Beijos!
Clotilde*Fascioni
Realmente eles são MARAVILHOSOS, ficam muito bem e estão perfeitamente entrosados comigo e Adalberto. Temos longos momentos de afofos mutuos pois eles também nos oferecem muito carinho.
Douglas Fernandes
Enfim, uma homenagem aos membros de sua família. Parece que eles nem sentiram a sua falta, tamanha a fisionomia de saúde que eles exibem, hein ??
Abraço.
Douglas
Fatima
Ligia os felinos são hiper, mega, super lindos e estão muito fofos! Adorei, adorei pois estava com muita vontade de revê-los! Parabéns! Bonfindis! Fatima/Laguna/SC
P.S.: Ah ! A biografia de Otávio merece um livro, quem sabe a vó Clotilde não escreve um conto infantil?
ligiafascioni
Vou falar para a vó Clotilde! Muito boa a sua ideia!!
Beijocas,
Daniel
Que legal vocie devolta à “ilhinha” =)
E Que pena, ia me inscrever nesse workshop de floripa, mas estou juntando dinheiro para outros propósitos, que são também grandiosos, e de maior investimento ;(
Espero que em uma próxima edião em Floripa no ano que vem eu participe!
Curta as férias aqui no Brasil ;P
Atenciosamente,
Ellen Braun Martins
Nossa, são muuuuuuuito lindos!!! O Otávio é o mais charmoso, mas todos são perfeitos!!!! São os gatinhos mais lindos que ja vi. Parabéns!