Hoje rodamos mais 470 km e estamos em Caleta Olívia, à beira do mar. Aquele vento conhecido continua malcriado, mas quanto mais a gente sobe, mais a temperatura aumenta (já estamos em 16 ºC), o que compensa um pouco o desconforto.
No caminho, num posto em Tres Cerros, encontramos uma cena insólita num posto de gasolina: um cachorro que cuidava com muito zelo de uma gatinha filhote. Ela usava coleira e, pesquisando um pouco, descobri que o dono do posto a tinha recém adotado (na ida passamos pelo mesmo lugar e ela nao estava), pois tinham “esquecido” a fofa no local. Ele explicou que o cachorro, também do posto, tinha sido adotado na mesma situaçao; alguém o “esqueceu” lá. A gatinha parecia cega (ou enxerga pouco, o dono do posto disse que ia levá-la no veterinário) e o cachorro tinha uma patinha amputada. Dois queridos que tiveram a sorte de encontrar um homem bom no caminho e formam uma dupla muito especial.
Sephora
Que lindos.
Como é gratificante saber que ainda existem serem humanos com bom coração neste mundo, como o dono deste posto que adotou os 02 pequenos.
Beijos e bom retorno para vocês.