Ontem de manhã fui dar uma caminhada na beiramar norte (que, por sinal, está intransitável com as obras dos cabos de transmissão subterrâneos) e tive a sorte de pegar um começo de dia lindo. Mas nem toda a confusão da reforma (chatíssima, mas necessária) chegou a afastar as gaivotas frequentadoras do lugar. Acho esses bichos tão diáfanos com suas pluminhas esvoaçantes e perninhas fininhas… como conseguem ser tão elegantes?
PS: Aahahahaha…. agora meus profundos conhecimentos ornitológicos ficaram flagrantes! Ainda bem que a minha mãe se deu conta (viu como a culpa não é dela?) que, na verdade, essas gaivotas são garças…..eheheheh
Clô♥
Eu acho que elas estão mais para a família das garças do que das gaivotas, mas enfim…quanto a elegancia deve estar justamente nas longas pernas nénão? hahahah…qualquer semelhança é….
Sabrina Mix
Ai, Ligia, você me mata de tanto rir! hehehe…
Quando fui a Floripa em 2003, vi uma gaivota pela primeira vez e me assustei MUITO. Eu as imaginava menores, como pombas, aí vi aquelas bichonas enormes, do tamanho de galinhas, e acabei me decepcionando um pouco. hehehe…
Mas será que eu vi foram garças? hehehe…
Beijos e sucesso!!!
Erly Miranda
Garças, certeza. E olha que aqui o mar está londe de todos os lados.
🙂