Nossa, que confusão essa do apagão, heim? O Conrado desembarcou no Rio de Janeiro vindo da Alemanha exatamente no horário em que a luz apagou. Resultado: depois de hooooras de vôo, teve que dormir no saguão do aeroporto para pegar o vôo para Florianópolis às 10h30 da manhã do dia seguinte. Sem dizer que o fuso horário entre o Rio e onde ele estava é de 5 horas para mais tarde! A viagem de ida já foi aquele filminho de terror B, a volta, então, não dá nem para classificar…
E o pior é que eu nem pude ir buscá-lo, pois estava indo a Manaus (aqui o fuso horário, combinado com o horário de verão, faz com que a gente ajuste os relógios 2 horas mais cedo do que o horário oficial de Brasília). Sauddaaaaaaaades!!!
Aliás, as coisas aqui em Manaus estão ótimas (cliente satisfeito é tudo de bom). Se tudo der certo, vou voltar bastante aqui no ano que vem. Mas agora, para ser sincera, não vejo a hora de chegar em casa.
Faltam exatos 36 dias para a nossa viagem anual de moto por lugares ermos e lindos. Esse ano a gente está mais que merecendo…
Cecília
Esquecendo um pouco do apagão, e o Otávio, como vai? Estou curiosa prá saber como ele está! Bjs, parabéns pelo blog, é excelente!
Cecilia
Erly Miranda
Esse apagão ainda vai dar oque falar…ainda mais com eleições em 2010..vixe.
Sabe, ninguém pensa em como deve ser difícil estar na pele de uma pessoa que está a frente respondendo a várias perguntas a respeito do acontecido.
Oque devemos fazer é, com coerência, entender que um dia isso possa acontecer, e que, a energia, digamos não voltará em algumas horas, eu vejo o instante que ela um dia não voltará. Será o dia em que as estrelas brilharão mais, e dessa luz virá o entendimento do homem e a razão aparecerá como uma alternativa simplória para os nossos erros.
Viva, entenda e respeite.
Grande abraço e boa sexta-feira 13…
Erly
Renata Rubim
Lígia! Mais do que oportuno uma crítica ao Galeão – porta de entrada do Brasil! Fui ao Rio quarta à noite (para o Seminário Desenhando Superfícies no Senai-Cetiqt – TUDO DE BOM!) e voltei ontem à noite. Não acredito de jeito nenhum que aquele aeroporto e sua pobre infra estrutura seja apropriado para receber os turistas. Ar condicionado? De jeito nenhum! Os turistas de todos os lugares do mundo suando desesperadamente.
E as filas? E taxis?
Sem esquecer das goteiras…
Dani
Que lindo está esse gato!!!!
e que bem cuidado!!!!
😉
beeeeeijos