Não sei para vocês, mas para mim, casa tem que ser um lugar bem-humorado, iluminado, alto astral. Afinal, é o lugar onde a gente recarrega as energias, é o ninho que fortalece para a batalha do dia-a-dia. Por isso, não gosto daqueles apartamentos que parecem show-room de loja, onde não mora ninguém e tudo é muito sério e certinho. O inusitado diverte, relaxa e descansa a cabeça.
Pois olha só o que acabei de ver lá no ótimo LikeCOOL. Uma almofada tão feinha que chega a ser linda. E diferente! Como é que uma pessoa olha para isso ser dar um sorriso? Fiquei com vontade de dar até um abraço, você não?
Olhaí uma ideia boa, barata e muito criativa para o seu cafofo!
Hugo Oliveira
Feia demais, mas como você disse, arranca sorrisos 😀
Pri-k
Oinnn… Simpática mesmo e muito convidativa. Antes mesmo de eu ler a descrição Dona Élia (minha mãe) olhou e disse “que graça”.
Hoje bjx em dobro para você!
Clotilde Fascioni
Graciosa, acho que o criador a criou quando estava com insônia…
A insônia proporciona pensamentos incríveis…
ligiafascioni
Olha, parece mesmo! Beijinhos 🙂
Fatima
Ahahahaahahah que fofura horrível! Mas vamos combinar uma coisa: esta almofada tem uma personalidade marcante e é de uma elegância que desconcerta a gente. Inclusive Clotilde diagnosticou com propriedade a gênese de criação da peça artesanal. Concordo que determinadas criaturas são geradas em horas de vigília compulsória ahahahahaha Fatima/Laguna/SC
P.S.: Lígia vc já está no Brasil?
ligiafascioni
Oi, linda!
Estou sim, fico mais duas semanas!
beijocas 🙂
Joana Carvalheira
Oi Ligia! Amei a ideia! Muito divertida! Vou fazer uma igualzinha! Abraço! Joana Carvalheira
Boca do Lobo | Exclusive Design