Frequento bastante gráficas rápidas e um cartaz que vi hoje de manhã em uma delas me fez pensar como é que uma empresa do tamanho da Claro pode ser tão ruim em marketing. O fato é que a gráfica comprou um serviço de celulares corporativos vendido pela empresa como se fosse a telemaravilha do mundo pós-moderno.
Só que, depois de assinado o contrato, eles descobriram que os telefones simplesmente não funcionam dentro da empresa (problema de sinal, alcance da antena ou coisa do tipo).
Impossibilitados de usar o serviço por motivos óbvios, solicitaram o cancelamento. Mas, pasmem: a Claro exigiu uma multa de rescisão contratual altíssima, pois o contrato exigia fidelidade de um ano. Não é surreal?
Indignados, eles continuam pagando o serviço, mas fizeram adesivos e cartazes e estão espalhando a qualidade dos serviços Claro pelos 4 cantos.
Como é que uma empresa que, em princípio, deveria existir para facilitar a comunicação entre as pessoas consegue perder a noção de um jeito tão irreversível?
Sinceramente, está fora do meu alcance; não consigo achar uma única explicação plausível. Numa hora dessas, só me resta apoiar a campanha, pois poderia ser comigo (ou com você).
Erly Miranda
O meu é Claro..e não funciona!
:/
Suck’s!
Clô♥
“Casa de ferreiro e espeto de pau” diria a minha avó…
Oscar Henrique
Há mais de dois anos que a claro não quer desbloquear o meu aparelho de celular, as desculpas são de arrepiar de tão evasivas; não tive outra escolha a não ser abrir um processo judicial contra ela.
É CLARO que NÃO PRESTA esta operadora “ESCURO”.
Quem estiver com peninha ou é adepto do masoquismo escolha a “CLARO” e divirta-se