Quando a designer Janaína Ramos me mandou esse e-mail marketing que ela recebeu, concordei totalmente com a percepção da moça, mas fiquei na dúvida sobre publicar o flier virtual porque nele aparece a foto do palestrante e não queria expô-lo. Até troquei uma ideia com a Janaína e no final concordamos que a crítica não é sobre a competência do profissional (que não conhecemos), mas a maneira como o evento foi divulgado.
Gente, vamos combinar: será que a tropa de elite representada no filme homônimo é lá modelo para se implementar em uma empresa?
E tem mais: pelo jeito, continua o festival de maiúsculas/minúsculas; parece que as regras foram para o espaço mesmo. De qualquer maneira, fiquei muito preocupada com o auto impacto (será que é quando as viaturas se chocam?). Sobre o hífen não falo mais, mas parece que faltou um “s” e uma crase na segunda linha da “Entrada”. Sem falar que o pessoal do Photoshop pegou pesado; chegaram até a arrancar um dos braços do homem (já que o tema é violência…).
Aqui há problemas na forma, no conceito e na função. Pelo menos, a Janaína e eu achamos. E você?
Clô♥
“degratis” imagine quem fez o cartaz…
Patrícia
Pelo menos o cartaz valeu pelas boas risadas. E feijão com biscoitos? Pobre dessas crianças…
Priscila
E o que eles quiseram dizer com (1) pacote e (1) kilo??? Céus…
cspassini
Achei obscuro!
Achei emocionalmente e visualmente desequilibrado e violento!
Achei “micreiro”!
Achei ex-presidiario!
Achei osso duro de roer!
Achei uma M*****!
P: Pagou direitos autorais pro José Padilha?
R: I guess I did not pay!
obs…… Não tive coragem de ler, sobre o que se trata!