Cheguei hoje de Manaus e amanhã cedo já embarco para Belo Horizonte, mas mesmo tendo só o tempo de trocar o miolo da mala não pude deixar de compartilhar algumas coisas da Floresta.
Meu cliente em Manaus estava fazendo aniversário e promoveu um grande evento de comemoração. Dei uma entrevista de mais de meia hora para uma rádio local e, além da festa, ainda ganhei um passeio para ver o “encontro das águas”.
As fotos não traduzem o que a gente vê (e sente), mas mesmo assim vou tentar…
A maior parte dos municípios do Amazonas não tem acesso por estrada, só se chega de barco. Então, onde a maioria das cidades tem rodoviária, aqui é uma espécie de “barcoviária”.
Quer ver o encontro do Rio Negro com o Solimões?
Delícia, né? Espero que eu possa voltar de novo esse ano. Estamos em tratativas para continuar a consultoria…
Ênio Padilha
Show!
(só isso)
renata rubim
Então dessa vez você conseguiu ver o encontro das aguas, que bom! Quando estivemos aí para o ndesign não conseguimos por causa das chuvas torrenciais…
Boa viagem a BH, beijo,
Renata
Clô♥
Maravilha! Lindo.
E a gatinha…espero que não esteja em tua casa….hahahaha♥
Rapha
Poxa que legal ver as fotos do Amazonas Terra q eu tomei por minha..rs
Espero q vc tenha visitado o Manauara Shopping…nossa ultima e melhor construção …=D
PS: Adorei as fotos… e seu blog tbm ;D
Vera Vieira
Já sou cliente cativa de seu blog! É o famoso “Tem de Tudo”! De dicas de decoração e artesanato aos comentários tudo a ver sobre assuntos que as vezes pensamos e achamos que só a gente vê essas coisas no mundo. Não estamos sós!! Gostei do comentário sobre a quantidade de teatros que vc encontrou em MG. Meu 1º professor de teatro era de lá e considero MG o caldeirão cultural do Brasil. Lamentável é saber que 98% das cidades do Brasil não têm nenhum centro cultural público. Mas em compensação adorei as fotos de Manaus. Morei no MT e entendo qdo vc diz que as fotos não revelam a imensidão de beleza que se vê ao vivo! Só pra constar, adoro os spam e os anúncios sem noção! Bom, chega de trê-lê-lê! Grande abraço!
Vera Vieira
Em tempo (antes que vá para os “sem-noção”): eu sei que Manaus não fica não fica no MT e sim no AM, ok? Só isso…rsrsrsrs….
Jacquline Gaber
Olá Que nivel de detalhamento temos neste post. Muito bom texto. Pintura não é dos problemas mais fáceis. Mas ainda bem que encontrei seu blog Parabéns!