Sabe aqueles fogões feios e convencionais que a gente vê por aí? Pois eles estão com os dias contados. O designer italiano Maurizio Maiorana estudou os materiais e chegou à conclusão que se os queimadores elétricos forem feitos de prata (muuuito mais condutiva que o alumínio e o cobre), o rendimento será muito maior e a economia de energia também. E para completar a ótima ideia, ele fez a mesa de silicone colorido, resistente ao calor. O bacana é que você pode levar seu fogão para onde quiser, pois ele é flexível por causa do silicone e basta ligar em qualquer tomada. Eu quero um desses amarelo!!!
Achei na Yanko Design.
John
Doutora Lígia, achei o site e o blog por acaso, mas não achei como manter contato. Temos dois projetos em andamento e gostaríamos de saber se você presta consultoria de mercado. Aguardo contato, obg!
Ah. Muito legal esse fogão, já achou onde comprar?
Gustavo
então, se for assim, coloquemos ouro em nossos queimadores, assim como no motor do lendário McLaren F1 (carro de rua) para condução de calor…não dá né, ouro e prata são carissimos, e ninguém ia querer derramar comida, óleo, ou arranhar os metais preciosos com sapólio né??
hehe…inviável eu diria