Não tem como passar pela rua sem olhar duas vezes para o prédio vermelho, caprichadamente ilustrado com cenas do cotidiano.
Numa das faces, uma representação bem-humorada do que estaria acontecendo no interior no edifício. Nas outras paredes, cenas comuns da cidade: ruas, pessoas, um trailer de lanches, a rapunzel na janela mais alta, um bonde passando e até um ladrão carregando um saco de dinheiro.
No começo, achei que fosse uma seguradora, mas, na verdade, é uma empresa de logística especializada em mudanças. Não sei o que isso tudo tem a ver com a identidade da empresa (o site não faz nenhuma referência à originalidade do prédio), mas ficou divertido.
O nome, Zoolala, é usado na web por uma loja de produtos para animais. Talvez eles tenham comprado o prédio, ele já estava assim e ficaram com pena de pintar por cima — de qualquer maneira, convinha uma contextualização, penso eu. Ficou bacana, mas não ajuda o trabalho de branding.
Clotilde Fascioni
Trabalho magnífico, sensacional, mesmo que não tenha nada com a empresa, é impossível apagar.