A primavera já começou a dar as caras e tomara que o dia amanhã amanheça nublado; é que com sol é impossível ficar em casa trabalhando, viro a maior vagal; dá vontade de flanar e aproveitar cada raiozinho até escurecer.
As principais revendas de motocicletas também lançaram os modelos novos hoje (o Conrado foi conferir cada um e prometeu um post no blog do www.duasmotos.com; aguardemos). Eu decidi conhecer o Wannsee, que faz o papel de praia no verão berlinense. Olha só que bacana uma cidade cheia de possibilidades; voltamos os dois felizes da vida para casa e cheios de novidades. Vamos às minhas, então.
Wannsee é um bairro que fica no sudoeste da cidade e é formado por dois lagos ao longo do Rio Havel: o grande Wannsee e o pequeno Wannsee. A água ainda está bem congelada e os bares de verão estão fechados, mas nem por isso o lugar é menos encantador. Entre patos selvagens sensacionais e uma vegetação exuberante, até um esquilo fofo consegui fotografar.
Daqui a alguns meses posto as fotos do verão para a gente comparar. Por ora, vamos passear um pouquinho?
Quer ver mais fotos e com uma resolução melhor? Clique aqui e vá lá no Flickr.
Clotilde Fascioni
Lindas fotos e que bichinhos fofos…
ligiafascioni
Ainda quero ir num parque que tem veadinhos. Já pensou que bacana?
Beijos 🙂
Alex
Lígia
Sua sensibilidade tem levado a nós, seus leitores, a viagens magníficas.
Parabéns pelas excelentes fotos e apuradas observações.
ligiafascioni
Que bom que está gostando, Alex!!!
Obrigada 🙂
Pri-k
Sério!!! “Assim você me mata”… hahahahaha…
Se alguém não estava nem aí para Berlin (começando por mim) e acompanha seu blog, com certeza, agora tem uma vontade imensa de conferir cada pedacinho que você compartilha conosco. A não ser que a pessoa não curta belas paisagens e afins.
Tudo lindo D. Lígia!!
Bjxxx 🙂
ligiafascioni
Que bom, Pri-k!
Tomara que um dia a gente possa fazer esses passeios todos juntas. Já pensou?
Beijocas 🙂
Pri-k
Seria uma delícia!! 😀