Ontem fiz 44 anos, e o Conrado, 48. Só que estou em Manaus e ele, em Recife (não faz mal, a gente transferiu o aniversário…ehehe).
Mas foi um dia especial, inesquecível e longuíssimo. Começou às 4 da matina para pegar o voo. Ainda bem que deu um tempinho para descansar depois do almoço, pois trabalhamos até às 10 da noite (considerando que aqui não tem horário de verão e deve-se atrasar o relógio mais uma hora por causa do fuso horário, na verdade, isso, para nós, era meia-noite).
Mas olha só que surpresa: depois de tudo, os amigos queridos daqui ainda fizeram uma festa surpresa (e chiquérrima: queijos, espumante e bolo de morango) na magnífica casa da D. Omarina, mãe da Ana Guerra, duas manauaras da gema. Fiquei encantada com o cuidado, a atenção e o acolhimento dessas pessoas tão queridas. Não tem nem como agradecer tanta gentileza e sensibilidade.
Mas agora tenho que correr, pois o trabalho hoje é muito (de novo).
É, não dá mesmo para reclamar da vida: fazer o que se gosta, cercada de gente querida é tudo de bom mesmo!
Obrigada, queridos amigos, e parabéns, amor da minha vida!
OBS: Por conta disso, não consegui ler e nem responder todas as mensagens que recebi por e-mail, facebook e orkut. Também não atendi celular. Desculpa aí, mas não deu mesmo. Domingo ponho tudo em dia, ok? Obrigadão a todos que se lembraram!
VERA SCHEIDEMANN
Parabéns a ambos ! Que bonito os dois aniversariarem
no mesmo dia. Muito legal.
Beijinhos.
Vera
Renato
Alles gute zum Geburtstag! Felicidades!
Marciane Faes
Parabéns, Lígia!
Linda foto, ainda mais posando com um livro com sobre gatos(?!).
Renato Cabral
Que nunca lhe falte o ponto, a linha, a palavra e a folha. Porque a gente sabe, é por ali que podemos costurar nossa história e chegar o mais perto de quem somos, não? Um abraço de quem mal te conhece, mas já gosta de você.
João Carlos Teixeira
Parabéns ao casal. Muitas felicidades e muito sucesso.
renata rubim
Parabens, parabéns! Muitas coincidências neste casal 🙂
Continuem com alegria em dobro, saúde idem, sonhos e tudo de bom.
Muitos abraços, Renata
Cecilia
Parabéns aos dois! Agora entendo porque gosto tanto de vocês, mesmo sem conhecê-los…são librianos! Bjs